Moda

Prêmio Geração Glamour 2018: Quem são as vencedoras?

Há 4 anos surgiu o Prêmio Geração Glamour, pela Revista Glamour, onde mulheres que mais brilharam em suas áreas são homenageadas e são premiadas pelos seus feitos.

As categorias eram: Mulher Bacana (Tatá Werneck), Cantora do Ano (Iza), Atriz Revelação (Carol Duarte), Youtuber do Ano (Gio Ewbank), Gente que Faz (Tabata Amaral e MC Soffia), Agitadora Online (AzMina), Inspiração (Daniela Cachich), Designer do Ano (Paula Raia), Sustentabilidade (Fe Cortez), Diversidade (Fluvia Lacerda), Empresária-case (Suzana Cha), Chega Lá Eudora (Flávia Galbes, revendedora Eudora, e Maria do Carmo Machado Gonçalves) e E-commerce do ano (OQVestir).

Creio que, assim como eu, muitas de vocês não conheciam alguns nomes ai, então decidi dar uma breve descrição de cada uma para entendermos melhor as contribuições de cada uma (não citarei Tatá Werneck, Gio Ewbank e a OQVestir por serem deveras famosas e dispensam apresentação, rs).

Cantora do Ano - Iza

Atriz Revelação - Carol

Gente que faz

Agitadora Online

Inspiraçao

Designer do Ano

Sustentabilidade

Diversidade

Empresaria case

E ai, o que acharam das vencedoras? Creio que, como eu, vocês não conheciam algumas, né? Acho que ai que está o mais interessante do prêmio: poder levar ao público o que as diversificadas mulheres, de diversificados ramos, fazem de diferença no mundo que vivemos, e podermos nos inspirar cada vez mais nelas para continuarmos lutando pelo nosso espaço, independente da carreira ou dos sonhos.

Espero que gostem do post! Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s